sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Crianças de Hoje

Quem disse que as crianças estão ficando cada vez mais burras? Estas são respostas dadas a professoras em escolas dos Estados Unidos no ano passado.


Prof.: Quantos anos você tinha no seu último aniversário?
Aluno: Sete.
Prof.: E quantos anos você terá no seu próximo aniversário?
Aluno: Nove.
Prof.: Não pode, Joãozinho, pensa bem.
Aluno: Pode, tia. Estou fazendo oito hoje.


Prof.: Jorge, vá até o mapa e ache a América.
Jorge: Aqui está, tia.
Prof.: Certo. Agora, turma, quem foi que descobriu a América?
Turma: O Jorge!


Prof.: Júlio, diga o nome de algo importante que temos hoje e que não existia há dez anos.
Júlio: Eu!


Prof.: Tomás, por que você está sempre tão sujo?
Tomás: Porque estou mais perto do chão do que a senhora, tia.


Prof.: Porque você está atrasado?
André: Por causa da placa, tia.
Prof.: Que placa?
André: A placa que diz "Escola, Devagar".


Paula: Papai, você sabe escrever no escuro?
Papai: Acho que sim. O que é que você quer que eu escreva?
Paula: Seu nome no meu boletim.


Prof.: Nesta caixa, tenho uma cobra de dez pés.
Pedro: Mentira, tia. Cobra não tem pés.


Prof.: Como você pode se prevenir de mordida de inseto?
Maria: Não mordendo nenhum.


Mamãe: Porque você engoliu as moedas que eu lhe dei?
Joana: Você disse que era para o lanche.


Prof.: Tenho sete laranjas nesta mão e oito laranjas na outra. O que é que eu tenho?
Mário: Mãos grandes!

Nenhum comentário: