segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Livre-se das Testemunhas de Jeová - Parte 2

Depois do imenso sucesso do post http://paposdebar.blogspot.com/2007/06/livre-se-das-testemunhas-de-jeov.html estamos de volta com mais uma dica de como se livrar desses "Pé-no-saco". Eles, como qualquer representante de qualquer uma das milhares de religiões existentes se acham os únicos donos da verdade e todos os outros é que estão errados. A única diferença é que vivem enchendo o saco na nossa porta tirando nosso tempo com suas promessas de "Um Novo Mundo muito melhor no futuro".


Foda-se o "Novo Mundo"! Eu só quero viver tranquilo neste mundo mesmo!


E aí vai a segunda dica de como se livrar deles:


2 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu acho que vc ñ deveria flar mal deles seu canalha, vc nem saabe como é a religião ou ñ.Respeite, pois ele estão super certos!

Sindico disse...

Olha, eu acho que você também não deveria falar mal de mim pois você não me conhece. Acho que estou super certo em me divertir e divertir os outros, não estou prejudicando ninguém, portanto também exijo respeito!