terça-feira, 5 de junho de 2007

Livre-se das Testemunhas de Jeová

141 comentários:

Anônimo disse...

eu ajo que as tstemunhas de jeová fazem muito bem o que fazem, eu também sou testemunha de jeová e gosto muito de ser, e fazer a sua vontade.

Anônimo disse...

vc deveria ter respeito por essas pessoas que ajudam o proximo, vc nao sabe quem no futuro podera te judar, ate de visitar qdo fikar velho. nota se q sua educaçao e zero, e seu preconceito e excessivo.

Anônimo disse...

Bom , venho por meio desta , declara que achei muito interesante o modo como atacam esse grupo religioso. Com uma total furia !

Mesmo não sendo uma testemunha de jeová acredito que é visivel a perseguição para com elas. Sendo denominada como " Ceita " e etc. Inclusive com divérsas mentiras a respeito.

Até onde eu sei O pai da mentira é o Diabo! Então vocês que se propoem a mentir a todo custo para difamar esse grupo. Fica claro de onde vem sua ação Não é mesmo?

Anônimo disse...

Poxa... qndo eles vão as casas parecem q não ligam se as pessoas batem a porta na cara ou até as ofendem, mais algo mto interessante é a percistencia, eles sempre voltam acho q a melhor formade é recebe-las... seja a religião q for Deus verdadeiro é um só sua crença naum importa, no final de todos os atos cometidos por nós teram um acerto de contas...
abraço GALERA EU NÃO SOU TJ MAIS RESPEITO O TRABALHO Q ELES EXERCEM

Pascoal Naib disse...

Olá...bom humor é algo desconhecido por uma Testemunha de Jeová, aliás só a sua pretensão de achar que possuem a "verdade" e que todas as outras pessoas serão destruídas numa guerra sangrenta por Deus e só elas se salvam já mostra um pouco do "amor".
Outra coisa são as milhares de vítimas que morrem pela questão do sangue e tantas outras incoerências.
Querem saber mais? Acessem o Fórum Ex Testemunhas de Jeová e ali descobrirão outras coisas.
http://extestemunhasdejeova.org/forum/portal.php

SARA FIDELES disse...

eu sou uma testemunha de JEOVÁ, E NÓS MOSTRAMOS UM GRANDE RESPEITO POR QUEM NÓS VISITAMOS DE CASA EM CASA.NÓS FASEMOS O NOSSO TRABALHO DE SERVIR A DEUS COMO ELE MANDOU,ENSINANDO A VERDADE SOBRE A BIBLIA, HÁ QUELES QUE QUEREM APRENDER. E NÓS NUNCA CRITICAMOS NENHUMA RELIGIÃO NEM FALAMOS QUAL É A SERTA SIMPLESMENTE SEGIMOS A BIBLIA.EU TENHO APENAS 14 ANOS E TENHO A MAIS PLENA SERTESA DE QUE QUERO SER UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ PARA O RESTO DA MINHA VIDA POR QUE AMO AJUDAR AS PESSOAS A CONHESER A DEUS.POR ISSO EU TENHO ORGULHO DE LEVAR ESSE NOME,TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Anônimo disse...

nos deveriamos é de nos envergonhar
ao falar mal das testemunhas de jeová,pelo belo trabalho de evangelizar as pessoas que eles fazem. quem critica deve ser um folgado que deve pensar só nos prazeres que há hoje em dia.
em vez de criticar bons exemplos,erga a bunda da cadeira e vá trabalhar,vai fazer a tua parte
como cidadão e como ser humano

Anônimo disse...

jesus cristo tambémfoi persseguido e disse que seus servos também seriam.´´o mundo vos odeiam,porque não fazemparte do mundo.mas coragem,eu venci o mundo.´´

Anônimo disse...

testemunhas de jeová são muitos legais eu amo jeová amo não eu adoro

Wagner disse...

Eu sou estudante das Testemunhas de Jeová e eu acredito que esta religião seje corretamente a certa.
VOCÊ JÁ REPAROU QUE AS TJ SÃO ASU UNICAS QUE VEM ACOLHENDO O MAXIMO DE PESSOAS PARA A RELIGIÃO ENQUANTO AS OUTRAS NEM SE IMPORTAM, AS OUTRAS PERMITEM QUASE ABSOLUTAMENTE TUDO E NÓS Ñ.
PORQUE TEMOS O CONHECIMENTO DA VERDADE E PASSAMOS AOS OUTROS.

^-^

Anônimo disse...

apesar de naum conhecer muito bem a biblia, sei que ela é bem clara quando diz que seremos julgados pelas nossas obras e as TJs pelo que me parece é a unica religião que prega a a palavra sem medir esforços e constantemente!!! Nunca vi uma religião tão organizada.

Anônimo disse...

"Pascoal"não se trata de bom humor e sim de respeito com o Criador!!! Fique sabendo que não é nada legal sair falando mau daquilo que não se conhece!!!Ao invés de criticar as Testemunhas de Jéova procure sassear suas dúvidas pesquisando a bíblia, tenho certeza que irá encontrar respostas de porque as TJs não fazem certo tipo de coisas. em Atos 15:29 exorta-nos a "abster-vos" de sangue o que significa que devemos não fazer uso do sangue de forma alguma assim como abster-se de coisas sacrificadas a idolos, de coisas estranguladas e de fornicação significa não participar de tais coisas. Sendo assim não concorda que usar o sangue em uma transfusão estaria indo de encontro com os princípios de jeová? Em Marcos 8:35,36 deixa bem claro que quem prezar mais o mundo do que a lei de Deus pagará com a perda da sua alma!

Anônimo disse...

Para as Testemunhas de Jeová: Só tenho a parabenizar, continuem a pregar de casa em casa ainda ha muitas pessoas que precisam conhecer a verdade e "Mantende-vos vigilantes e orai continuamente, para que não entreis em tentação. O espírito, naturalmente, está ansioso, mas a carne é fraca."(Mateus 26:41)

Sindico disse...

Se pesquisarmos a bíblia, como o anônimo sugeriu acima, vamos nos deparar com idéias que se contradizem, já que a bíblia foi escrita em um longo período de tempo, em regiões diferentes e pessoas que tinham opiniões diferentes. Moisés determinou que se guardasse o sábado, coisa que Jesus era contra. Sobre abster-se de sangue, o que os antigos criadores da bíblia mais gostavam era de fazer sacrifícios sanguinários. Um dos mandamentos diz : Não matarás, mas o próprio Moisés escreveu em Exodo 21 vers 15: "Quem bater no pai ou na mãe deverá ser morto" Ou seja, a bíblia admite excessões para as suas próprias regras.

Anônimo disse...

Não receba apenas a pessoa que está na sua porta, mas ouça a mensagem é divina e maravilhosa e consoladora , eé um prazer ouvir até mesmo as crianças falando de um futuro maravilhoso cheio de bençãos e esperanças, onde o próprio Deus enxugará dos seus olhos toda a lágrima e não haverá mais morte, nem dor...ouça e leia é muito bom.

Cínthiia disse...

Bem tenho 17 anos sou Testemunha de Jeova!!!! Sobre oke vc fez naum axoo kiih é pra tentoo estamos apenas fazendoo okee o nosso Pai Jeova Deus nos Pede como Jesus diise qnd estava akiih na Terra ... Saiba kiih fazemos issoo pra tenta ajudar o nosso proximo LÓGIKOO kiih ninguém é perfeito maiis o mundoo esta passandoo e assim tambem o seu desejo maiiis akele kiih faz a vontade de Deus permanece para SEMPRE ... Pode zuar na hora do jugamento kiih se aproxiima kada dia maiis Vamos Ver Kem Vai SEe Livrar De Kem !!!!!

cy_cas@hotmail.com disse...

Bem tenho 17 anos sou Testemunha de Jeova!!!! Sobre oke vc fez naum graça nenhuma estamos apenas fazendoo okee o nosso Pai Jeova Deus nos Pede como Jesus diise qnd estava akiih na Terra ajudar o proximo e ter AMOR ao nosso PRÓXIMO aliás o amor é o primeiro mandamento kii temos .. pessoas como vc ... só nos resta esperar e torce para kiih mudem de idéia pq nosso Pai ofereceu seu UNICO Filho PARA RESGATAR PECADORES ARREPENDIDOS E NAUM DESEJA KE NINGUÉM SEJA DESTRUIDO MAISS KE TODOS ALKANCE ARREPENDIMENTO E TENHA VIDA ETERNA espero kiih mude atenpo de opnião pq o TEMPO KE RESTA É RESSUMIDO... Saiba kiih fazemos issoo pra tenta ajudar o nosso proximo LÓGIKOO kiih ninguém é perfeito maiis damos o nosso melhor ... Pq? ... pq o mundoo esta passandoo e assim tambem o seu desejo maiiis akele kiih faz a vontade de Deus permanece para SEMPRE ... sabe oque nos encoraja apezar de BLOGS como esse? SAber que Jesus disse:" KEM PERCEVERAR ATÉ O FIM É O KE SERA SALVO ... naum é facil maiis o nosso premiio é recompensador =)
-> kiih Jeová te abençoe <-

Anônimo disse...

concordo com o recado de cima
e acho que você tem mais que se encorajar com comentarios como esse outro comentario que me chamou a atenção foi a de um garotinha de 14 anos que disse que se orgulha de levar o nome de Jeova... Isso nos encoraja e nos fortifica e deixa claro que o povo de Jeová é forte e unido e assim venceremos qualquer oposisão

Anônimo disse...

Por que vocês continuam a dar ouvidos a apostasia e a ridicularizadores? Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? "Não sejais desencaminhados, más associações estragam hábitos úteis." 1 Co. 15:33

Pelos seus frutos os reconhecereis...

Anônimo disse...

Gostaria que uma testemunha de Jeovà experiente,me explicase o motivo pelo qual existe uma pirâmide simbolo da massônaria mo tùmulo memorial charle russel.
Admiro muito esta obra, mas isso me asusta muito. Grato!

Anônimo disse...

Conhecerás os verdadeiros cristãos pelas perseguições que lhes são impostas; assim foi com Jesus, com os primeiros cristãos e não poderia deixar de ser com os verdadeiros discípulos de Cristo nos dias de hoje, afinal, 'o mundo inteiro jaz no malígno' (1 Jo 5:19).

Anônimo disse...

assim como nos dias de nóe ocorre hoje mas Deus ñ tarda, qual outro grupo religioso q deixa seus afazeres em prou de ajudar outras pessoas sem ganhar nada de volta a ñ ser a educação dos q tem ao recebe-los ainda ñ sou TJ mas um dia se se optar em dedicar uma religião c/certeza vai ser essa,quanto a questão do sangue cabe a conciencia de cada um entender ou ñ o que Deus Jeová diz na biblia o papa joão paulo contraiu epatite numa transfusão de sangue no Brasil e ai o q dizer sobre isso e a segurança dos procedimentos trabelhei no meio e garanto q os procedimentos ñ são seguros mesmo ñ sendo TJ ñ aceito sangue e nem p/ meus filhos.Quanto o pulblicador dessa mensagem só tenho dizer q lamento pela sua ignorância,falta de formação educacional,esclarecimento e interpretação do livro sagrado q alias só se entende com a permissão de Jeová.

Sindico disse...

Simplesmente não acredito no que li: critica-se a transfusão de sangue por casos raros de contaminação e ignora-se as milhares de vidas que foram e estão sendo salvas graças à doação. É simplesmente um contra-senso, mas esperar o quê de pessoas que tem suas mentes lavadas pela ignorância. Se o pastor disser que um bombeiro morreu executando seu serviço e por causa disso essa profissão deve ser extinta, os cegos fiéis vão concordar sem pensar que muita gente vai morrer em consequência disso. Mas é isso aí, crente não pensa, só obedece o que os espertinhos determinam.

Anônimo disse...

Eu acho esse um serviço muito importante, e que as pessoas ñ deveriam ser tão ignorantes assim, pois batemos nas casas a fim de ajudar a conhecer a biblia e a Jeová Deus!

Anônimo disse...

As Testemunhas de Jeová não vão parar de pregar por meras bobagens nas portas, elas são persistentes e fiéis a Jeová deus!
Ide pregai e fazei discipulos de todas as naçoes.
-MAT 28:19,20

Anônimo disse...

pra o ( sindico)primeimo estou querendo t ajudar.
tj cremos no resgate sacrificial pelo sangue de cristo nosso salvador como o unico sangue santo q nos pode futuramente salvarnos de toda imudice da carne a imperfeição ate a propria morte.
nosso sangue não tem essa capacidade de salvar vidas.
deus sabe o melhor para nós doq nós mesmo.
a orientação de deus é não fazer uso de sang e o de homem é fazer quem vc vai escutar a deus ou homem ? se pessoas tomam sang porq continam morrendo? elas não deveriam continuarem vivas por terem recebidas o uso de sangue?
os cristãos verdadeiros devem acatar os maravilhosos conselhos de deus e seu filho jesus cristo.
estariamos desobedesendo a deus e deixando de exercer fé na esperança da ressurreição.
e jesus disse: eu sou a ressurreição e a vida ,quem exercer fé em mim ,ainda que morra viverá outra vez.joão 11:25

Anônimo disse...

UMA OBSERVAÇAO PARA O PASCOAL: SE ACHA QUE O BOM HUMOR É ALGO DESCONHECIDO PELAS TJ VE-SE BEM QUE FALAS SEM SABER, POIS SENDO JEOVA DEUS UM DEUS FELIZ, O SEU POVO TAMBEM O É, E GARANTO-LHE SENTIDO DE HUMOR É QUE NÃO NOS FALTA.
POR FIM UMA OBSERVAÇAO PARA SINDICO: SE CONHECESSE A BIBLIA DE UMA PONTA A OUTRA SABERIA QUE O QUE ESTÁ A DIZER É INCORRECTO. AO CONTRARIO A BIBLIA É UM LIVRO FASCINANTE EXACTAMENTE PORQUE FOI ESCRITO POR DIVERSAS PESSOAS EM EPOCAS DIFERENTES E NUNCA SE CONTRADIZ. OS ARGUMENTOS QUE UTILIZA É DE UMA PESSOA QUE ENTENDE O LA ESTÁ ESCRITO DA FORMA QUE MAIS LHE CONVEM. É TRISTE QUANDO SE FALA DO QUE NÃO SE CONHECE!!!!!!!!!

Unknown disse...

Não é essa besteira que vai parar as Testemunhas de Jeová. É o único grupo que ensina a verdade da bíblia,todos terão que se conformar com isso em breve, querendo ou não.Sirvam a Jeová e serão poupados da Guerra do Grande Dia de Jeová. Ai daquele que cair nas maõs do Deus Altíssimo.

jailson santos disse...

Já fui um estudante da biblia, toda minha família é testemunha de jeová, embora eu aja contra os principios biblicos, ainda acredito piamente no que aprendí, por eu estar longe meu amor esfriou,gerando dúvidas, no entanto, o ato de pregar é biblico, estão seguindo o que Cristo fez,e deixou a ser seguido, não é apenas um prazer é uma obrigação, seria o mesmo que descobrirmos a cura do hiv e ficarmos calados, morreriamos culpados.
Se não quiserem atender, problema de quem escolhe, DEUS bate em tua porta e tú a fecha.......????? cuidado!
um dia pode querer entrar na casa dele... e não conseguir...
jailson santos ex membro

Anônimo disse...

Pascoal Naib, você está muito enganado com respeito ao que diz bom humor, bom humor é algo que edifica, dignifica e não aquilo que ofende,esse tipo de coisa imunda obscena ao qual você se refere como bom humor, é claro você deve ser dessas pessoas que não tem freio,sem cultura e só sabem falar de coisas sujas, palavrões e etc... este tipo de atitude vem de pessoas mal educadas. Se você não que ouvir o que as testemunhas de jeová tem a lhe dizer, basta-lhes dizer que não está interessado, e elas vão educadamente lhe agradecer a pequena atenção que você lhes deu simplesmente e educadamente por ser franco e vão embora, mas isso é coisa de gente civilizada, denota-se que não é o seu caso.

Anônimo disse...

Meus irmãos amados, como é fortalecedor ler suas declarações em defesa ao nosso bom PAI JEOVÁ!!!
Assim é...
Quem é de Deus, escuta as coisas de Deus... Não quer nos receber? Tudo bem, ...
A gente volta amanhã, porque AMAMOS NOSSO PRÓXIMO E QUEREMOS DEMAIS ESTAR COM VOCÊ, PASCOAL, NO PARAÍSO....
Amor, sincero e verdadeiro, para vc e outros que não nos recebem tão bem! Se desejar, um dia, escute! Não vai doer nada!Você vai amar!!!

Anônimo disse...

http://sites.google.com/site/estudosbiblicosapologeticos/

rafael disse...

Nossa, eu fico horrorizada como o diabo consegue cegar as pessoas, até mesmo as pessoas de bem. as tj fazem um trabalho maravilhoso pq enquanto muitos estão dormindo, ou bebendo ou se divertindo com coisas do mundo, as tj estão levando a palavra de DEUS de porta em porta, e não se importam se levam portadas na cara ou palavras de baixo calão, elas estão simplismente obedecendo a DEUS e a seus mandamentos,enquanto q outras estão por ai obedecendo as diabo e as mundo. Não acreditam q só ela ganharam a salvação, mas acreditam q as q obedecem a DEUS e a sua palavra a BIBLIA.Alias eu não sou tj, mas pra mim é a mais verdadeira religião q ja conheci!!!!

Sindico disse...

E eu fico horrorizado como essa porcaria de religião "não falo só das testemunhas mas de todas em geral" consegue cegar pessoas ignorantes que se deixam levar por um grupo de espertinhos. Duvido que os dirigentes de qualquer igreja percam seu tempo domingo de manhã pra bater de porta em porta, ele mandam os trouxas que acreditam que depois que morrer a carniça vai se recompor num toque de mágica e vão viver num mundo de fantasias e ilusões. É inacreditável como Seres Humanos que se dizem racionais e inteligentes se deixam levar por essas baboseiras...

Pascoal Naib disse...

Querem saber de Ex Testemunhas de Jeová o que ocorre nos bastidores dessa denominação religiosa?
Visitem o Fórum Ex Testemunhas de Jeová:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php

Anônimo disse...

SOU ESTUDANTE DA BIBLIA RECEBO AS TESTEMUNHAS DE JEOVA TODAS AS QUARTAS FEIRAS AQUI NA MINHA CASA ELAS ESTAO ME AJUDANDO A ESCLARECER REALMENTE OQUE E CERTO E ERRADO , CONFESSO A VC QUERIDO ANTES DELES EU NAO DAVA CONTA COMO EU ESTAVA ERRADO ESTAS PESSOAS SAO PESSOAS MUITO CARIDOSAS BEM HUMORADAS MAIS HUMORADAS DO JEITO CORRETO ENTAO TOME MUITO CUIDADO COM QUE VC DIZ ARRESPEITO DAS TESTEMINHAS DE JEOVA POIS ELAS ESTAO A SERVIÇO DO PAI LEMBRE-SE POIS NENHM PAI GOSTARIA DE VER SEU FILHO SER MOTIVO DE CHACOTAS .

Sindico disse...

"CONFESSO A VC QUERIDO ANTES DELES EU NAO DAVA CONTA COMO EU ESTAVA ERRADO"

Cara.. o que você andava aprontando rapaz???
Aproveita que postou em anônimo e conta pra nós o que você fazia de tão errado antes das testemunhas salvarem sua vida.

Anônimo disse...

Gostaria que uma testemunha de Jeovà experiente,me explicase o motivo pelo qual existe uma pirâmide simbolo da massônaria no tùmulo memorial do pastor russel.
Admiro muito esta obra, mas isso me asusta muito.O que tem a ver a
maçônaria com as testemunhas de Jeová,sendo que são totalmente diferentes. Me explique por favor
para que eu continue admirando esta obra.Grato!

Anônimo disse...

Sr. Pascoal eu sinceramente gostaria de saber o por quê dessa sua persseguição tão intensa com as TJs, pelo que eu estou vendo vc é capaz de tudo para desencaminhá-las, estou imprecionado com a sua determinação que é inútil por sinal. Você ja está se tornando até uma pessoa conhecida, vários sites e fóruns falando mau das TJs que voce está presente. Sinto muito em informá-lo mas as TJs não deixarão de pregar as boas novas de casa em casa porque o sr. Pascoal ou outros estão falando mau delas antes vão querer seguir os exemplos de Jesus na obra de pragação de casa-em-casa. Grato

Hellen disse...

Muitos criticam o que não sabem, eu aposto que os que falam mal dos testemunhas de Jeová, se ao menos tentassem conhecer a religião, irão ver como são ignorantes e ingratos por desejar o mal a pessoas que estão pregando a palavra certa de Deus. Não entendo o porque de tanta ofença, o que deveriam fazer, é sair dessa internet, deixar de criar blogs desse tipo e pegar a bíblia para ler, mas ler e entender, que é o que muitos não fazem!
Vejo que aqui tem muitos que respeitam os TJ, e concordo com muitos deles.

Hellen disse...

"Sindico" estou vendo que você não só critica os TJ, como também critica as outras religiões, sabe o que eu acho? Você está precisando de fé, é isso aí, Ainda dá tempo para você se redimir e começar a acreditar um pouco na palavra de Deus, pois ele nunca irá desistir de você, você vai ver como esse seu rancor irá estar ausente em sua vida, pense .. o que leva a uma pessoa a fazer esses tipos de comentários, como os que você fez? Com certeza isso não é digno de uma pessoa que acredita em Deus, pare de perder seu tempo, pensando em como você irá ofender a próxima pessoa que você achar que merece ser julgada, e comece a fazer orações para que esses pensamentos maus seus, comecem a não pertencer a você!

Sindico disse...

Prezada Hellen,
Em atenção aos seus comentários, respondo o seguinte:

1- "O que deveriam fazer é...pegar a bíblia para ler, mas ler e entender"
O que é "entender" pra você? A opinião da sua igreja para os textos da Bíblia não são os mesmos de outra igreja, e assim por diante. Cada igreja cristã (Católica, Testemunhas de Jeová, Adventistas, Pentecostais e por aí vai)entende a bíblia de um jeito, e o jeito "certo" é sempre o que o fundador impõe.

2-"Sindico" estou vendo que você não só critica os TJ, como também
critica as outras religiões".

Cara Hellen, desde que as primeiras religiões surgiram, sempre serviram pro mesmo propósito: Permitir que psicopatas inescrupulosos dominem a mente de pessoas inocentes. Os Pajés e sacerdotes da antiguidade já se aproveitavam do medo que as pessoas tinham de suas pragas e ganhavam prestígio e poder em cima disso.

3-"você vai ver como esse seu rancor irá estar ausente em sua
vida"

Minha estimada, não tenho rancor nenhum, pelo contrário,tenho é pena de quem se deixa intimidar por essas ameaças de castigos e sofrimento pós-mortem aos que não seguem preceitos idiotas, como não doar sangue, não comer carne de porco, não trabalhar no sábado, etc... não precisamos disso pra viver!
Abraços!

Anônimo disse...

aff, melhor ser testeminha de jeova e sair na casa dos outros pregando, doque sai purai fazendo outra coisa, se prostituindo, robando, matando, assaltando.

Anônimo disse...

vc é um fdp

Sindico disse...

Sim, eu sou um fdp: Fodão De Personalidade! :D

Anônimo disse...

Sr. Sindico pelo que vejo vc eh um ateu e provalvelmente prefere acreditar no big bang e na teoria da evolução e babozada ... um rapaz que me parece ser tão culto pensar que o NADA expludiu e formou a terra e que surgimos do MACACO rsrs háaaaa faça mil favores, quem não tem o que pensar pensa em qualquer coisa mesmo neh...aff

Sindico disse...

Sr. Anônimo:
É muito mais lógico acreditar que uma matéria simples tenha dado origem à estruturas cada vez mais organizadas (evolução), do que acreditar que um Ser Fantástico, cheio de poderes sobrenaturais, onipotente, onipresente, onisciente,capaz de criar qualquer coisa com uma palavra, tenha surgido do nada e começasse a criar coisas cada vez mais simples: Bactérias, água, pó... (regressão).

Anônimo disse...

Sr. Sindico, muitos preferem acreditar nessa teoria mas, por mais que se afirme não crer em DEUS na hora do aperto e do sufoco, em qualquer situação a expressão usada por todos eh: AI MEU DEUS!!! CONCLUSÃO: no fundo todos sabemos que a teoria da evolução não faz sentido ainda que prefiram acreditar nelas. FATO: acreditar na criação eh bem mais lógico!!!

Anônimo disse...

O Desenho é engraçado rsrsrrs
Bem humorado rsrrrrs
Sou estudante da Biblia con as testemunhas de Jeová faz um ano, e posso afirmar que estou realmente aprendendo e entendendo + a Biblia, resumindo conhecendo a verdade.
São pessoas amáveis e carinhosas, são amigos verdadeiros.
O que mais gosto deles é que não nos forçam a seguir sua religião, mas apenas nos mostram a verdade, sobre todos os assuntos.
Espero que voCês tenham, a mesma curiosidade que eu tive e assim se tornem um mais sábios, em relação a assuntos que desconhecem.
Lembre-se não estou defendendo nem criticando religiões. Mas digo que o conhecimento Biblico que muitas religiões mascaram (escondem e rejeitam),as testemunhas de Jeová te fornece gratuitamente, no horario que você estiver disponível, no dia que você quiser.
Isso Sim é um belissimo Trabalho!

Anônimo disse...

eu axo uma falta de respeito isso não tem mais o que fazer??
e outra testemunha de jeova não obriga nenhuma pessoa a ficar com sentinela ou despertai e respeita quando uma pessoa não quer ouvir.
by:Mari

Anônimo disse...

E testemunha de jeova tem humor se diverte mas não com desrespeito,com imoralidade !

Sindico disse...

"O Desenho é engraçado rsrsrrs
Bem humorado rsrrrrs"


Finalmente uma Testemunha de Jeová com senso de humor!

Todo mundo só vem criticar uma simples e inocente imagem como se o mundo fosse acabar por causa dela.. kkkkk...
Quanta intolerância gente!

B. Hans Hyman disse...

o negocio é que ninguem sabe de porra nenhuma, ninguem vui deus até hoje ( depois de umas tres garrafas ou duas tragadas o povo ve qualquer coisa ). então enquanto as igrejas vendem poltronas ao lado de deus tem coisas muito mais importantes acontecendo do lado de fora do salão do reino, das assembleias, das catedrais, dos terreiros, e da casa do capeta, como a crise energética, a falta de agua do planeta, o aquecimento global, a corrupção do estado, e tudo aquilo que o governo esconde de você enquanto vc grita "aleluia", "gloria a deus". e não vem falar que é a vontade de deus ou influencia do demonio. essa merda toda é culpa inteiramente nossa. se deus existe, eu espero que ele não se envolva, pois do jeito que as pessoas são pode até sobrar pra ele!

Existe uma máxima romana que descreverá a historia da humanidade para sempre enquanto houver um querendo comandar o outro: "Pão e circo para o povo".

só que agora e´ você q é o palhaço.

Anônimo disse...

EU SOU UMA TTEMUNHA DE JEOVÁ !E TENHO BASTANTE ORGULHO DISSO!SEI Q MUITAS PESSOAS NAW GOSTAM D NOSSAS VISITAS!MAIS NÃO PODEMOS DESISTIR ,DEVEMOS PERSISTIR NA OBRA Q O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOS CONFIOU!QUEM CONHECE A BÍBLIA SABE Q JESUS DEPOIS Q MORREU.APARECEU PARA SEUS APOSTÓLOS E DISSE Q ELES DEVERIAM CONTINUÁ COM A OBRA Q ELE INICIO!EN~TÃO POR QUE PARAR? NOSSO OBJETIVO NÃO É IRRITAR AS PESSOAS !MAIS FAZÊR COM QUE ELA CONHEÇAM PLENAMENTE A VERDADE!JEOVÁ DEUS SEMPRE AVISA ANTES DE TOMAR PROVIDÊNCIAS!ELE AVISOU A NOÉ Q AVARIA UM DILÚVIO, E MANDOU ELE PREGAR!OQ AS PESSOAS FIZERAM?DISERAM Q ELE ERA MALUCO!MAIS NÃO! ELE ERA QUEM ESTAVA CERTO!A MESMA COISA SOMOS NÓS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ!AVISAMOS ANTES!OU VC QUE ESSE MUNDO CONTINUE ASSIM! IMAGINA VC E AS PESSOAS Q VC AMA EM UM BELO PARAÍSO?QUEM NAW KÊRIA !EU TENHO APENAS 13 ANOS !NASCIDA E CRIADA COMO UM TJ!E FAÇO UM AVISO"POR FAVÕ NAW DEIXE D ATENDER AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ!ELAS JAMAIS VÃO KÊRE LHE FAZÊ MAL!MAIS O BEM! EU TENHO O ORGULHO E A HONRA.DE DECLARAR AS BOAS NOVAS DO REINO!E NAW TENHO NENHUMA VERGONHA NÃO!E CADA PORTA Q BATERAM NA MINHA CARA!FOI APENAS MAIS UM INCENTIVO E UMA VONTADE DE PREGAR MAIS E MAIS! EU SOU UMA TESTEMUNHA D JEOVÁ! E TENHO ORGULHO DISSO!

Anônimo disse...

Nós fazemos isso porque é o que jesus disse, leia mateus 24:14 e Mateus 28:19,20

Anônimo disse...

Nós fazemos isso porque é o que jesus disse, leia mateus 24:14 e Mateus 28:19,20

Anônimo disse...

Nós fazemos isso porque é o que jesus disse, leia mateus 24:14 e Mateus 28:19,20

Indestructible angel disse...

Alguem percebeu que a pergunta sobre o simbolo massonico no tumulo de um dos fundadores dessa religiao não foi respondida??
pq heim??

sabe o que é interessante?elas sao realmente mt amaveis...ate vc mudar de ideia e nao querer mais ser tj..ai nem um bom dia te dao mais!!digam que é mentira?!

a foto é hilaria.As tjs deveriam aceitar melhor criticas ou brincadeiras.
ninguem sabe eu posso comprar um desse ai não?rsrsrs

Anônimo disse...

MAT 7:1 PQ JULGAR? SE JESUS OS PROIBIU? MAT 22:37-40 "EM QUALQUER BLIBLIA" VEJA O CONSELHO Q CRISTO DEU OK TJ'S ABRAÇOS! PROSSIGAM AVANTE! E NAO SE INFLAMEM POR COMENTARIOS Q NAO CHEGAM A ATINGIR AO NOSSO SOBERANO DEUS JEOVA ..

Anônimo disse...

Sr.Pascoal, p/voçe estar falando desse jeito das TJ. voçe esta por fora, nao tem nenhum conhecimento.Nòs tentamos fazer o que é certo,a nossa visita é feita nas casas mundialmente,oensino é um só,em todo globoda terra.Para voçe ter idéia,o q voçe aprende aqui v.pode aprender omesmo ensino em outro país. As TJ. voçe pode observar que o q elas ensinam, é salutar,e não agride fisica e mentalmente, as pessoas;estamos interessados emensinar o certo, MATEUS 24:14. No passado Noé ele avisou as pessoas q.viria chuva do céu,ninguém acreditou,qundo começou chover todos correram p/entrar na arca, tarde de mais,Noé e sua familha sobreviveram.Leia Gênesis capitulos 6,7,8.Para aqueles q.não entendem a verdade é mais dificil de entender; o apóstolo Paulo agiu assim tambem,mais com o tempo mudou de idéia, e se tornou cristão . Atos 7;58-9:43. Muitos de nós hoje,já pençamos como você,e mudamos de idéia segundo o q. a Biblia nos diz.Para nós hoje é de suma importancia falar dessa menssagem q.salva vidas. Por este motivo note oq. vai acontecer com aqueles que não querem fazer sua vontade, no texto de Revelação 20:10,eSalmos 37:10.Em contraste com isso veja Revelação 21:3,4,e sinta a mesma alegria q. o povo de JEOVÁ tem. Voçe tambem fala do sangue.q,nós não aceitamos, pois bem,é fato q,não aceitamos,mas tudo isso tem uma resposta. Leia na sua Bíblia Atos 15:28,29,tal proibição. No final fala,boa saúde p/ vós. entende o q, isso quer dizer? SE todos obedecesse esta ordem divina muitos hoje não estariam INFECTADOS e MORTOS. Nós aceitamos qualquer procedimento médico, pois são muitos q. hoje existem,desde que não vá de encontro com as normas divinas.Portanto espero q,você pesquise mais a fundo o porque nós não aceitamos transfusões de sangue.

Anônimo disse...

Sr.Pascoal, p/voçe estar falando desse jeito das TJ. voçe esta por fora, nao tem nenhum conhecimento.Nòs tentamos fazer o que é certo,a nossa visita é feita nas casas mundialmente,oensino é um só,em todo globoda terra.Para voçe ter idéia,o q voçe aprende aqui v.pode aprender omesmo ensino em outro país. As TJ. voçe pode observar que o q elas ensinam, é salutar,e não agride fisica e mentalmente, as pessoas;estamos interessados emensinar o certo, MATEUS 24:14. No passado Noé ele avisou as pessoas q.viria chuva do céu,ninguém acreditou,qundo começou chover todos correram p/entrar na arca, tarde de mais,Noé e sua familha sobreviveram.Leia Gênesis capitulos 6,7,8.Para aqueles q.não entendem a verdade é mais dificil de entender; o apóstolo Paulo agiu assim tambem,mais com o tempo mudou de idéia, e se tornou cristão . Atos 7;58-9:43. Muitos de nós hoje,já pençamos como você,e mudamos de idéia segundo o q. a Biblia nos diz.Para nós hoje é de suma importancia falar dessa menssagem q.salva vidas. Por este motivo note oq. vai acontecer com aqueles que não querem fazer sua vontade, no texto de Revelação 20:10,eSalmos 37:10.Em contraste com isso veja Revelação 21:3,4,e sinta a mesma alegria q. o povo de JEOVÁ tem. Voçe tambem fala do sangue.q,nós não aceitamos, pois bem,é fato q,não aceitamos,mas tudo isso tem uma resposta. Leia na sua Bíblia Atos 15:28,29,tal proibição. No final fala,boa saúde p/ vós. entende o q, isso quer dizer? SE todos obedecesse esta ordem divina muitos hoje não estariam INFECTADOS e MORTOS. Nós aceitamos qualquer procedimento médico, pois são muitos q. hoje existem,desde que não vá de encontro com as normas divinas.Portanto espero q,você pesquise mais a fundo o porque nós não aceitamos transfusões de sangue.

Anônimo disse...

eu sou uma testemunha de JEOVÁ, E NÓS MOSTRAMOS UM GRANDE RESPEITO POR QUEM NÓS VISITAMOS DE CASA EM CASA.NÓS FASEMOS O NOSSO TRABALHO DE SERVIR A DEUS COMO ELE MANDOU,ENSINANDO A VERDADE SOBRE A BIBLIA, HÁ QUELES QUE QUEREM APRENDER. E NÓS NUNCA CRITICAMOS NENHUMA RELIGIÃO NEM FALAMOS QUAL É A SERTA SIMPLESMENTE SEGIMOS A BIBLIA.EU TENHO APENAS 10 ANOS E TENHO A MAIS PLENA SERTESA DE QUE QUERO SER UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ PARA O RESTO DA MINHA VIDA POR QUE AMO AJUDAR AS PESSOAS A CONHESER A DEUS.POR ISSO EU TENHO ORGULHO DE LEVAR ESSE NOME,TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.SUO UMA PUPLICADORA NAO BAZADA MAS SEI QUE UM DIA VAI PRESSISA DE NOS . EU AMO QUE FASO SUO tEstemunhas de jeová COM MUITO PRAZER E AMO ISSO.

Anônimo disse...

Resposta sobre a piramide no túmulo de C. T. Russel:
Se acaso voce morrer e seu pai ou irmão ou o valha que o parta colocar uma imagem do cão no seu túmulo todos os que a quem vc se associa deverão pagar porisso?
"abraça sua mente" fariseu.

Anônimo disse...

eu sou uma testemunha de jeova e não tenho vergonha disso.
Acho q todos q falão mau de nós devia atender quandor passar em sua casa e pesquisarmos e ver q não somos um povo racista pu infeliz, acho q não tem uma melhor forma de servir a deus. tenho 15 anos e sou uma testemunha de JEOVÁ!

Anônimo disse...

e livrar de testemunha que prega o nome de DEUS,pq nao tentam se livrar dos vagabundos que fuman crack na sua porta,ou daquele bandido que te ameaça? toma vergonha na cara e para de atacar quem tem boa intenção,quem deixa suas casa pra trazer palavras de esperança nessa sua vida inútil de fazer bloguinhos contra.retardado,olha que nao sou tj,mas nao tenho paciencia com esse povo que faz questao de falar merda.

Anônimo disse...

quem esta por detras deste site maldoso e satanas e todos que se opoem a Deus serão destruidos como vemos ha cada dia as profecias se cumprirem cuidado o fim esta muito mas muito proximo...mat.24:14...busque a verdade..ela esta na palavra de DEUS a biblia...obrigado

Anônimo disse...

Se não conviveram o suficiente com uma Testemunha de Jeová para dizer que não tem humor, mais vale não falar, não? e mesmo que conheça uma, não tem o direito de falar assim no geral.
Só a persistência convence! Se elas nao andassem de porta em porta, provavelmente haveriam menos testemunhas de jeová do que há hoje. Se calhar, se uma lhe bater à porta dirá que não, mas se pelo menos ouvisse um pouco poderia se interessar.

Anônimo disse...

"Sindico", as testemunhas não aceitam transfusões de sangue por uma simples razão: a biblia condena qualquer consumo de sangue! Quer seja ela através da boca, quer seja pelas veias... ele está a entrar no corpo, certo??Quanto a isso de não trabalhar ao sababdo e nao comer carne de porco... é mentira. Muita carne comem eles, e gostam!! :D

Anônimo disse...

em vez de criticar,deveriamos mos envergonharmos, queria ver gual religião que cumpri corretamente a bíblia,independente das conseguências,só queria força,coragem e determinação para ser uma Tj.

Anônimo disse...

essa é a única religião segui a bíblia corretamente.

Anônimo disse...

Dizer que as Testemunhas de Jeová não são bem humoradas só prova que vc não as conhecem. São pessoas alegres de bem com a vida. Que procuram sempre fazer o bem pra todos.
Elas tem um amor imenso pelas outras pessoas, pois deixam suas famílias suas casas e seu, talvez, único dia de descanso para levar as mensagens de paz, amor e esperanças que Deus e Jesus deiram para todos.
O que elas querem é salvar a todos.
Assim como algumas pessoas morrem sem receber sangue.
Milhares e milhares morrem por consequencia das transfusões.
Além disso, há outros tipos de tratamentos que substituem o sangue e não prejudicam a saúde.
São cruelmente perseguidos por gente como vc da maneira como a própria bíblia disse que seria feito contra a religião verdadeira.
Não se envolvem co política, com problemas etnicos, nem se expõem.
Não se coletam dizimos como na sua deve ser feito.
Sou uma ex-testemunha de Jeová, e tenho por alvo voltar a ser.
Vivi por mais de dez anos longe e em nenhum lugar encontrei tanto amor, senti tanta paz como quando estive no meio das pessoas que fazem parte dessa grande obra de salvar pessoas.

Anônimo disse...

acho muito importante as visitas que as testemunhas de Jeová fazem,
alertando as pessoas do fim do turbulento sistema atual , e nos dando esperança através da bíblia , que os mansos possuirão a terra e habitarão nela para todo sempre e que não haverá mais morte , nem dor , e que nenhum residente dirá estou doente .

Giovani disse...

falar é fácil mas diufícel é enfrentar o que nós enfrentamos ao chegar em casas de pessoas mal educadas que nos chingam mas palavrões e chingões não são nada comparados ao que iremos receber no final!

Amanda Carvalho disse...

Olá meu nome é Amanda Eu sou uma tetemunha de Jéová ...
e assim como Jesus foi perseguido e odiados pelas pessoas nós também somos ...
mas independete disso recebemos uma ORDEM do próprio Jesus registrada em Mateus 28:19-20 Ide, e fazezei dicipulos ...em obediencia a esse pedido nós passamos de casa em casa procurando os distopos a aprender sobre a biblia afinal a Biblia diz que Jeová não deseja q ninhem sejá destruido mas que tenham o conhecimento exato da Verdade - 1 Timoteo 2:3-4 esse é o pricipal objetivo das testemunhas de Jeová ajudar outros a aumentar seu conhecimento sobre a biblia ... infelizmente muitos hoje tem um conceito errado sobre as Testemunhas de Jeová, mas antes de tirirar qualquer conclusão precipitada sobre eles procurem sabrer quem são realmente as Testemunhas de Jeová ... nós estamos sempre passando e será um prazer ajudar os que desejarem obter + informações sobre nós ...
Só pra finalizar gostaria de Dizer q eu me orgulho muitos de fazer parte dessa congregação e de ajudar outros a Conheçer melhor o seu pai celetial ...

Fast Spinoff disse...

No túmulo do Russel não é um símbolo de massônaria e sim Do antigo símbolo da Wachtower. No mais , cada vez menos cientistas acreditam na teoria da evolução. Quem assiste ao Discovery Channel ( sou fanático por este canal ), talvez tenha visto coisas que confirmam a existência de uma entidade inteligente superior ( Deus) até mesmo cálculos matemáticos revelam a existência do criador (não aquele da rádio mix que inclusive disse "acreditar que toda a amplitude do vasto e infinito universo e tudo que nele existe, foi criado à partir de uma simples explosão... é, tem que ter MUITA fé para ser ateu rsrsrsrsr)_

Sindico disse...

DEUS E O VASO DE SAMAMBAIA

Decidido a provar e ver que o Senhor é bom (Salmo 34 versículo 8) fiz a seguinte experiência:

Por uma semana pedi a um vaso de samambaia que me concedesse 10 pedidos:

1-Que terminasse a semana vivo.
2-Que passasse todos os dias da semana com saúde.
3-Que não perdesse o emprego.
4-Que não perdesse nenhum parente querido.
5-Que não fosse assaltado.
6-Que conhecesse a mulher da minha vida.
7-Que ganhasse na loteria.
8-Que a fome do mundo acabasse.
9-Que as doenças fossem erradicadas.
10-Que todos os conflitos dessem lugar à paz.

Acabada a semana, conferi cuidadosamente minhas anotações e verifiquei que o índice de atendimento de minhas preces foi de 50% (Os cinco primeiros pedidos foram atendidos). Me surpreendi com o resultado, pois esperava bem menos de uma samambaia. Afinal, manter meu fôlego de vida por 7 dias, manter minha saúde, meu emprego, a vida de todos os meus familiares e me livrar de todos os assaltantes que andam soltos por aí hoje em dia não é pra qualquer um.

Mas enfim a experiência continua:

Na próxima semana, abri minha bíblia em João 14 versículo 13 (Tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho) me ajoelhei e clamei a Deus Todo-Poderoso, criador dos céus e da terra, fazendo os mesmos 10 pedidos todas as 7 noites da semana.

Ao final, marquei cuidadosamente os pedidos atendidos, calculei e...
Me surpreendi!
Peguei minha calculadora, refiz os cálculos várias vêzes para ter certeza de não ter errado mas a verdade estava ali, mesmo eu não querendo acreditar:
O Deus Todo Poderoso teve exatamente os mesmos 50% de eficiência que a samambaia!

Juro que fiquei completamente decepcionado. Esperava mais de você Jeova!

Fast Spinoff disse...

faço minhas as palavras de " O Criador":

"Existem tantas pessoas inúteis fazendo pedidos inúteis, que a minha maior frustração é, por ser onipresente não poder dizer: "Vai ver se eu tô na esquina", porque com certeza eu estarei"

Anônimo disse...

As testemunhas de jeová são pessoas robotizadas que apenas sabem dizer o que lhe mandam nos salão do reino. Se você fizer alguma pergunta quando é incomodado no seu trabalho ou na sua casa, eles não sabem responder a nada.
Normalmnete são pessoas com pouco com pouco escolaridade, sem cultura geral, e até com pouca educação.

Anônimo disse...

As testemunhas jeová deveriam dedicar mais tempo a familia e aos verdadeiros irmãos de sangue e, não chamar de irmãos pessoas que mal conhecem.
Não entendo pessoas de uma religião onde são objectores de consciência,não cumprindo serviço militar (por causa das armas ) e, depois são aceites nos jeová sendo forças policiais e jeovás, afinal usam usam armas.

maik disse...

senhor: B. Hans Hyman tem fé em nosso Deus Jéova q tudo isso acabara, vlw,''fé''sabe o q é isso?
parece q nao ne,e para de criticar,sou publicador q estudar a biblia conosco?
prometo q nós o iremos ajudar,
obrigado apreciadores,por apenas nos apreciar,jeova olha por vcs...

Anônimo disse...

Sr SINDICO DEVIA AGRADECER TANTO A DEUS COMO A SAMAMBAIA POIS AMBOS LHE DERAM MUITO MAIS DO QUE VOCÊ MERECE, DOS DEZ PEDIDOS QUE FEZ VOCÊ SÓ MERECIA UM: ENCONTRAR A MULHER DA SUA VIDA EU ACHO QUE É O QUE VOCÊ MAIS PRECISA NO MOMENTO!!!

Anônimo disse...

Eu também sou testemunha de Jeová e gosto muito da minha religião e acredito muito em Jeová.

maysa disse...

isso e feio minha familia e testemunhas de jeova des de 1958 e nao gosto do que voces estao fasendo com nosco isso e feio por venturdes vcs deverião ter respeitos por nos por o fim estar perto que vai sair perdendo vai ser vcs,entao pense 2veses antes de colocar isso na internet

Unknown disse...

Eu ainda não sou testemunha de jeová, mais vou ser, é a religião mais correta que existe, quem não quer seguir, pelo menos não fique falando mal, testemunha de jeová bate de porta em porta porque quer ajudar o próximo e não encomodar na casa...............odeio que falem mal, nem sabem o que estão falando, um bando de iniquo!

Sindico disse...

Maysa e Anna:

Vou falar pra vocês a mesma coisa que eu falava pra minha mãe quando vinha me criticar por fazer piadas com religião:

Se não gostou pede pro seu Deus vir acertar as contas comigo. Se ele é tão poderoso pode se defender sozinho!

Hoje em dia ela não me critica mais, sempre evitamos falar de religião quando conversamos.

Inês disse...

Para sr. Sindico
É comprencivel k esteja indignado cm relaçaõ as religiões visto k se diz tudo e mas alguma coisa a esse respeito.Mas pense como uma criança, para uma criança viver para sempre é muito mas logico do k morrer.Ate ja...

Anônimo disse...

O mais importante na vida humana, é buscar um conhecimento integral,e através das areas educativas que são 10. a saber
1-Religiosa
2-Moral
3-Psiquica
4-Fisica
5-Sexual
6-Social
7-Profissional
8-Estética
9-Civica
10-Internacional
A partir de uma visão holistica, podemos em primeiro lugar Amar a Deus e ao proximo como a nós mesmos, e saber que cada ser humano criado a imagem e semelhança de Deus, que enviou seum filho unico para nos salvar, e continuarmos a ser os filhos amados do Pai, sendo assim Jesus construiu sua propria religião, sob o primado de Pedro e a partir dai somos suas testemunhas, defendendo a Vida e assegurando a todos o direito de pensar e falar, mesmo que não concordo, mas defendo esse direito até a morte.
A sensatez e o equilibrio, vai nos capacitando para o entendimento de Deus no mundo onde seus sinais continuam a acontecer, afim de diariamente fazer a experiência com Ele, amando-os a todos no Senhor. Catolico, apostolico e Romano, batizado no dia 20/04/1947 e sempre vivendo essa experiência maravilhosa com Ele.

Anônimo disse...

não é bom criticar uma religião
(jesus não criticava ninguém)e se nós queremos ser seus discípulos temos que fazer o mesmo.temos que ler a bíblia pois é a palavra de deus,e por seguir a bíblia faremos a vontade de deus,jeová,e receberemos vida eterna.(joao17;3)

Anônimo disse...

eu acho isso uma falta de respeito com as tjs e eu sou uma tenho 12 anos de idade e tenho orgulho de ser uma tj nos nao desanimamos por baboseiras e sindico se voce nao gosta pelo menos deveria respeitar pois Deus se alegra de quem faz a sua vontade, ou de quem o critica! se voce nao acha certo o que as religioes ensinam pelo menos tenha educaçao e respeito e nada do que voce falar aos tjs vai nos desanimar por que somos um povo feliz

Anônimo disse...

sou tj e tenho 13 anos , e sei muito bem o que é certo e o que é errado e isso é graças as tjs , e tenho certeza de que o que estou seguindo é o certo , pois bem sempre dou conselhos as ninhas colegas e sempre tenho bons resultados , pois sempre depois de seguir meus conselho baseados na biblia elas me agradecem e falam eu estava certa , e quem voce acha que me isntruiu!foram elas as TESTEMUNHAS DE JEOVA e eu tenho mais do que orgulho de levar este nome TESTEMUNHA DE JEOVA!!!!!!!!!.

Unknown disse...

Essa é a única e verdadeira Religião que foi ensinado por Jesus Cristo filho do Deus altíssimo Jeová e não hà sombra de dúvidas quanto a isso, basta tirar um tempo de sua vida e pedir em oração a Deus de coração sincero uma oportunidade de receber uma visita de tjs e usar sua própria Bíblia que vc teem em particular em sua casa e verá."ex-estudante".

Sindico disse...

Essa religião de vocês é tão "boa" que o que mais se vê nas postagens é : Ex-testemunha de Jeová, disassociado, não-testemunhas que simpatizam, ex-estudante, etc... Ninguém aguenta seguir essa seita..kkkkk...

Sindico disse...

Pro anônimo aí em cima, de 13 anos, que sabe o que é certo e errado graças às TJ, Eu nunca fui Testemunha e sei muito bem o que é certo e errado. Aliás, tenho uma vida exemplar.

Anônimo disse...

se perseguiram a jesus imaginam a nos voces estao pecando nao contra os testemunha de jeova mas sim contra deus

Anônimo disse...

Sindico, você pode não acreditar em Jeová, e se sentir uma pessoa inteligente e com cérebro ( afinal, ser ateu é ter status nessa sociedade totalmente doente), ter muito dinheiro ( e ser escravo de um capitalismo que nunca acaba), ter varias mulheres e por ultimo, se dizer feliz.
mas você sabe muito bem ( mesmo dizendo o contrario) que falta alguma coisa, que alguma coisa está vazia, é o mesmo que chegar no pico de uma montanha depois de uma longa escalada e dizer " ta, consegui, e daí?"
e bom, para ir direto ao ponto, por mais que você critique, seja contra as TJ, NADA abala a felicidade que é estar entre um povo tao alegre e que sabe curtir a vida muito melhor do que os padroes de felicidade que se vê por ai, e além do mais sentir a proteção de Jeová, e eu nao falo isso parecendo uma utopia, ou algo intangivel, é real, basta as pessoas se deixarem sentir, colocar a humildade na frente do orgulho, na frente do preconceito

Flávia...

Anônimo disse...

Sindico, vc temq ter vergnha na cara disso! voce critica as pessoas, nem as conhece e acha ser "o" mais inteligente do mundo,devia ter respeito sobre elas, assim sobre todas as religiões, se você não gosta de uma nao critique ela.AACho que voce é ateu, e vc for ngm aqui te criitca por ser ateu,e isso nao dá direito de vc falar mal dessas pessoas muito boas.TJs ja foram na minha casa, e elas não são pessoinhas inteligentes que dominam as mentes dos outros, são amaveis, nos respeitam até mesmo se não queremos elas por perto.Agora sou estudante da bíblia,e sei da verdade,pelo menos faço algo util na minha vida doq ser mais um cara que acha que manda no mundo.

Anônimo disse...

bom eu tenhu 13 anos e tenho muito orgulho de ser uma testemunha de Jeová, e quero continuar sendo pelo resto da minha vida.

Anônimo disse...

Já frequentei com muita dedicação as reuniões e todas as atividades como uma verdadeira Testemunha de Jeová e com o tempo e todas as adversidades desse mundo eu acabei me afastando.

Hoje eu estou livre de todas aquelas atividades,daquelas pessoas,do trabalho de campo e tudo mais.Tenho agora muito tempo livre para fazer muitas coisas.Coisas inúteis e tempo para ver esse mundo que está caindo aos pedaços então confesso com toda sinceridade que foram aqueles dias de outrora como TJ os melhores dias da minha vida.

Bendito são os pés e a boca dos que louvam a Jeová e felizem são os que as ouvem e as seguem.

Edi - ( Guitar ) disse...

Ola! meus queridos irmaos,sou estudante de nosso Senhor e Criador Jeova Deus,faz alguns anos q venho estudando com as Testemunhas de Jeova, e nesse tempo,veio a tona varias duvidas relacionadas com outras religioes,quanto ao sabado,a trindade,a morte, o espiritismo e sobre coisas faladas na internet por ex testemunhas,me senti na obrigaçao de estudar tds as outras doutrinas e pesquisar cabalmente fatos e comentarios falados por essas ex testemunhas,cheguei na seguinte conclusao de q as Testemunhas de Jeova sao um povo impar na adoraçao do Deus verdadeiro,as unicas a dar a vida por Deus e realmente as q estao no maximo q elas podem a estar fora desse mundo.
Meus queridos irmaos,vendo tds esses comentarios desse blog,vejo q esse sujeito esta se divertindo as nossas custas,entao estou pedindo q vcs parem de postar essas msgs para este sujeito e q oremos por nosso inimigo.
um grande abraço. EDI...

kymaroo disse...

Para as pessoas que falam que nois testemunhas de jeova falamos que só nós seremos salvos e vocês terao uma guerra sangrenta estão enganados, nós nao falamos e nunca vamos falar um absurdo desses vocês nao prestam a devida atenção no que nós falamos e ficam divulgando por ai coisas falsas querendo fazer pessoas acreditarem e nao aceitarem as TJ(como vcs falam "TJ").

Maria Campos disse...

Para afastar as testemunhas de jeová da sua porta basta informar que é dissociado, que foi testemunha muitos anos e que conhece a origem da seita e a falsidade das doutrinas. Elas nunca mais voltarão porque os pastores da congregação que é a "dona do território" avisarão aos testemunhas, que na rua tal numero tal mora um dissociado e que eles não devem nem passar na porta. Eles morrem de medo que os dissociados por motivo de doutrina contem aos outros porque sairam.

Sindico disse...

Se as Testemunhas de Jeová surgiram em 1870, qual era a religião correta antes dessa data na opinião de vocês?

Anônimo disse...

Oi,não estou aqui pra criticar ninguem, eu sou com muito orgulho uma testemunha de JEOVÁ,sempre que possível eu faço o meu trabalho de pregação,e gosto muito disso, o trabalho de campo é algo que nos revigora e nos faz perceber o quanto JEOVÁ NOS ama,não acreditar na biblia é não acreditar na base de tudo,não acreditar em Deus é não acreditar na vida que te concedeu,aqueles que julgam sem conhecer, filho pensse Deus está lhe chamando e quando vai ouvir,quando caires em cima de uma cama e perceber que ninguem mais liga pra você quando estiver sosinho e ai perceber que só ele pode te ajudar,nos testemunhas de jeová ACHAMOS SIM QUE ESTAMOS COM A VERDADE POIS ELE JEOVÁ É A VERDADE E ELE ESTÁ CONOSCO E PODE ESTÁ COM VOCÊ TAMBEM BASTA DIZER SIM EU ACEITO.

Anônimo disse...

As testemunhas de jeová ficarão conheidas com esse nome a partir dessa data mas já existia a muito tempo desde o surgimento da terra.
Somos conhecidos por testemunhas de Jeová pois o nome de Deus é Jeová e nos damos testemunho pra as pessoas de que ele é Jeová O SOBERANO DEUS SENHOR,JEOVÁ DOS EXERCITOS

Sarah disse...

Queridos irmãos e irmãs faça minhas palavras as palavras do Edi (Guitar) do dia 18/02/2011, pessoas se divertem com o nosso bom senso, por não conhecerem a verdade... orem por ele...
Bjs a todos e todas.
Sarah

Paulo Pereira. disse...

Pessoas que pregam falso evangélio como as Testemunhas de jeová, nem mesmo merecem a atenção das pessoas, pois blasfemam e torcem toda a palavra de Deus.
Leiam as duas cartas de Paulo à Timóteo e tomem uma conclusão disto, lembrando que eu não estou falando de religião (que é o que eles pregam), estou falando biblicamente, então leiam e reflitam...

Anônimo disse...

eu sou tj, pena q não pode ver essa postagem a 3 anos atrás. se n teria defendido meus irmãos!!! com respeito nós testemunhas de jeová respeitamos os outros.mas isso n parece vir a nós, pois somos insultados mas n perdemos a nossa fé. todos sabem q a difamação é mentira e a mentira vem do pai dela, isso mesmo o diabo.que parece mover esses blafemadores da palavra de Jeová Deus

Anônimo disse...

senhores as testemunhas de jeova são os piores mentirosos d o mundo..mas pq??eles dizem que ajudam seus irmãos..mas isso e mentira,,varias pessoas ja sairam dessa religião pq viram que seus proprios irmão não ajudavam nem no sentido material ou financeiro....as testemunhas de jeova são corruptos,,eles desafiam o governo a autoridade!são uns bandos de revolucionarios...e destes afasten-se...hail satan!!!!

Anônimo disse...

as testemunhas de jeova são pessoas falsas meus senhores!!!eles só pregam pq eles tem medo de serem destruidos..so fazem as coisas pensando no paraiso tudo forçado...amigos por favor não caiam nessa religião se eles baterem em suas portas,,,não precisa ir com ignorancia pode dizer por favor vá embora e pronto...

Anônimo disse...

as testemunhas de jeova são os principais fornicadores o sexo eo objetivo principal deles os ancião costumam a fazerem proposta de sexo para os jovens!!que coisa horrivel..por favor não caiam nas labias deles!!senhores....todo mundo sabe que eles são pessoas imorais..entã não tenham a curiosidade de escuta-los...

Anônimo disse...

as testemunhas de jeova pregam um reino que jamais surgira pura ilusão,,e simplismente uma forma de mentir na maior cara de pau!!uma mentira dita 100 vezes torna-se verdade...vcs que nunca ouviram as testemunhas de jeova não tenha a curiosidade de escuta-los,,,pq o que eles dizem e so mentira ,,coisas que não existe!!!

Anônimo disse...

as testemunhas de jeova são boas nas rua no slão do reino,,e tal...mas como vizinhos são nogentos eles brigam em familia ,,a gritaria se espalha na rua...como que as testemunhas de jeova conseguem ir nas casas da pessoas pra pregar a mentira a ilusão,,senhores eu repito por favor afastem deles eles são pessoas falsas...

Anônimo disse...

Aqui não e um ataque as testemunhas de jeova e so um alerta!!!do perigo dessa religião falsa e obscura vamos se afastar deles,não conversem com eles pq eles são uma raça que falam de um governo de cristo que nunca vai existir a principio e tanta complicação sobre a biblia que eles não conseguem explicar direito..mostrando serem serpentes que dão o bote!!pra pegar a vitima!!

Anônimo disse...

Olha eu acho que ignorante e chatos sao aqueles que sao folgados nao se enteressam por Deus e seu filho Jesus;
A questao do sangue a biblia condena o uso e as testemunha de Jeová respeitam!
VA PARA UMA REUNIAO DO SALAO DO REINO !
VEJA O TRABALHO DELAS E O PORQUE
ACREDITEM OS ANCIÃOS NAO GRITAM NO MICROFONE (NINGUEM DEVE SER SURDO)
NAO TEM EXPULSÃO DE DEMONIOS PORQUE NA CASA DO VERDADEIRO DEUS NAO ENTRA NENHUM ESPIRITO MAL E NENHUM "PUSSUIDO"

Mas lembrem-se as tj's pregam a verdade MANTENHAM SE VIGILANTES O DIA DA GRANDE FURIA DE JEOVÁ ESTA MUITO PROXIMO!

Anônimo disse...

voce esta serto eles vão sempre la em case encomoda

LAIANE disse...

NO MUNDO TEM MUITAS RELIGIÕES. NÃO DEVEMOS SAIR POR AÍ FALANDO MAL DE NEM UMA RELIGIÃO. MAIS VOCÊS TESTEMUNHAS DE JEOVA TAMBEM NÃO DEVEM PREGAR QUE SÃO OS ÚNICOS A SEREM SALVOS. O EVANGELHO VEIO PARA TODOS INDEPENDENTE DA RELIGIÃO, OU DENOMINAÇÃO.

Nicolau disse...

Na verdade ele vai acertar contas contigo sindico. ele so ta te dando tempo pra te arrependers do que dissestes. Quando tu falas mal de uma Testemunha de Jeová, na verdade fala mal do Deus que te criou e que te deu o folego de vida. Assim como voce, sou preocupado com a situação que o mundo se encontra, morte, doenças, fome,etc. Mas Deus responde do por que ele não faz nada AINDA. 2 Pedro 3:9. Deus é amor e se importa com todos nos. Se não se importasse, não faria promessas maravilhosas de mudar o mundo pra melhor. Deus...não é homem pra mentir. E outra coisa...Não fazemos o que os "espertinhos" pedem pra fazer, fazemos o que a biblia pede pra fazer. E esses "espertinhos", estão conosco de casa em casa também, não são ricos, nem tiram proveito de ninguém, peko fato que aprendem a mesma coisa que todas as Testemunhas de Jeová...o amor.

Anônimo disse...

Não me admira a atitude de quem postou isto realmente somos perseguidos mas jesus disse que seriamos odiados assim como ele foi.

quanto ao sangue nota-se a falta de informação que existe, actualmente a medicina esta muito avançada e existem vários outros métodos alem do sangue.

na parte de dizer-mos que esta é a verdade é apenas porque sabemos o que a bíblia diz pois somos grandes estudiosos.

quanto a dizermos que só as testemunha de Jeová se vão salvar não é verdade até porque aquelas testemunhas de Jeová que não agirem em conformidade com aquilo que Deus requer de nós terão de dar meia volta e arrepender-se ou terão o mesmo fim de todos os que não dão o seu melhor... não somos perfeitos pois apenas Adão, Eva e Jesus foram os únicos perfeitos na terra.

mas se não quer ser visitado pelas testemunhas de Jeová é simples diga apenas para escrevermos em nossos registos para não receber visitas nossas em sua casa e isso será feito, mas um dia mais tarde quando Deus lhe questionar o porque de sua decisão nao diga que não fizemos o nosso trabalho de testemunho porta a porta.

quanto a ignorar-mos as ofensas dos vossos atos também verbais e as vezes até físicas tem a ver com o que aprendemos, jesus também lhe cuspiram no rosto espancaram esbofetearam insultaram gozaram e ele sempre manteve sua mente no seu objectivo na terra.

pensem bem nisto... Jesus nao deu seu resgate em troca de todos nos a bíblia diz bem em troca de MUITO mas NAO DE TODOS.

Michelle disse...

verdade ja m tinha esquecido de dizer nos somos muito divertidos como qualquer outra pessoa, mas por vezes também é preciso entender uma piada.... alem do mais como ja mencionado desde quando 1 expulsão pode criar algo tao bonito e complexo que os próprios cientistas ficam perplexos reparem que a maioria dos cientistas são ateus pois axão que deve haver outra explicação para a humanidade alem de Deus mas quando chegão ao fim d seu carreira eles admitem que por mais estudo k haja numca nada que existe na terra poderia criar o humano a não ser algo tão poderoso e glosioso como Deus.

e quanto ao virmos do macaco realmente talvez possa pensar isso olhe-se ao espelho.... acha-se parecido a um??? então fazemos assim você é descendente do macaco e o resto são filhos de Adão e Eva humanos desde sempre.... parabéns para você pois como macaco ja sabe escrever coisa que ele nao fazem... els copiam o humano não o contrario .... ha e kuando kizer fazer 1 coisa linda em sua casa já sabe coloque dinamite no jardim e ficará com um paraiso em casa XD

Michelle disse...

Não me admira a atitude de quem postou isto realmente somos perseguidos mas jesus disse que seriamos odiados assim como ele foi.
quanto ao sangue nota-se a falta de informação que existe, actualmente a medicina esta muito avançada e existem vários outros métodos alem do sangue.
na parte de dizer-mos que esta é a verdade é apenas porque sabemos o que a bíblia diz pois somos grandes estudiosos.
quanto a dizermos que só as testemunha de Jeová se vão salvar não é verdade até porque aquelas testemunhas de Jeová que não agirem em conformidade com aquilo que Deus requer de nós terão de dar meia volta e arrepender-se ou terão o mesmo fim de todos os que não dão o seu melhor... não somos perfeitos pois apenas Adão, Eva e Jesus foram os únicos perfeitos na terra.
mas se não quer ser visitado pelas testemunhas de Jeová é simples diga apenas para escrevermos em nossos registos para não receber visitas nossas em sua casa e isso será feito, mas um dia mais tarde quando Deus lhe questionar o porque de sua decisão nao diga que não fizemos o nosso trabalho de testemunho porta a porta.
quanto a ignorar-mos as ofensas dos vossos atos também verbais e as vezes até físicas tem a ver com o que aprendemos, jesus também lhe cuspiram no rosto espancaram esbofetearam insultaram gozaram e ele sempre manteve sua mente no seu objectivo na terra.
pensem bem nisto... Jesus nao deu seu resgate em troca de todos nos a bíblia diz bem em troca de MUITO mas NAO DE TODOS.

Anônimo disse...

os ensinos da cristandade vai contra tudo o que é lógico,contra a razão e foge totalmente do raciosinio inteligente..
ex: enscinam a trindade onde 1+1+1=1 tem algum mistério nisso? também não existe oposto.Quem morreu na verdade não morreu, ou morreu só uma parte da pessoa. quanto eu estava cego...Altissimo,todo poderoso,supremo, só exite um,JEOVÁ. E ele quer que seu nome seja divulgado, leia:êxodo 9:16 e romanos 9:17 joão 17:03

JORGE C. disse...

prefiro acreditar e aceitar o quejesus aprovava:ex jesus não aceita glória de homens JOÃO 05:41,....jesus é FILHO de Jeová Deus MATEUS 16:16,....Jesus quer que oremos ao PAI em nome dele, não a ele. LUCAS 11:1,2/JOÃO15:16,....Os VERDADEIROS adoradores adoram UNICAMENTE O PAI MATEUS 04:04/JOÃO 04:23,24.
Eu descobri que a bíblia não é contraditória, ela ensina um unico caminho, uma unica verdade.Por isso Jesus sempre dizia: está escrito...

Anônimo disse...

voces não se tocam não em, vai brincar com DEUS ,TEM CERTEZA? SEUS ESCOMUGADOS

Michelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
michelle disse...

(as testemunhas de jeova são boas nas rua no slão do reino,,e tal...mas como vizinhos são nogentos eles brigam em familia ,,a gritaria se espalha na rua...como que as testemunhas de jeova conseguem ir nas casas da pessoas pra pregar a mentira a ilusão,,senhores eu repito por favor afastem deles eles são pessoas falsas...)

sr anonimo se não gosta de nos limite-s acontinuar na ignorancia a nosso respeito mas não tente tapar os olhos a minguem como já mencionei não somos perfeitos e talvez alguns ate tenhão discuçoes.
mas em qualquer discução que ouça não houve 1 unico palavrão, quanto que outras pessoas em apenas 1 fraze são capazes de mencionar 3 seguidos??? e como Jesus disse quem numca errou k atire a 1º pedra...

alem do mais voçes muitas vezes confundem pessoas que simplesmente assistem a nossas reunioes com 1 de nos não é por ir as reunioes que já é 1 testemunha de Jeová???

Porque é que em vez de criticarem sem conhecer se limitam a conhecer ou então calar-se???

nunca ouvirão dizer que as vezes é melhor estar calado do que dizer asneira??? sou testemunha de Jeová com orgulho Não Sou perfeita mas dou o meu melhor.... alem do mais não falo mal de quem não conheço. e s o sr(a) anónimo que escreveu isto tiver o mínimo de decência vai ver que tenho razão pois minguem tem o direito de julgar minguem.... cada pessoa tem os seus problemas e para os d fora são sempre fáceis de resolver pois não estão na situação... tenha atenção para não ser você o motivo d discussão na casa de outros kem sabe não será o culpado(a).... pense antes d falar.
kuanto a s afastarem de nos cada um é que sabe como deve agir s vosse é antisocial não fassa com que os outros sejão pois não sabe o Dia de Amanha kem sabe s não vao ser esses seus vizinhos a ajudalo(a) quando todos akeles a quem vosse acha serem verdadeiros ja k diz k nos somos falsos vamos ver s akeles a kem axa serem seu amigos s vao estar para o (a) apoiar.

minha mae esteve muito doente em criança e numca nimgem se preocupou apenas a unica testemunha de jeová a quem ela conhecia a visitava semanalmente no hospital.... no entanto na epoca minha mae era catequista... e onde estava o padre??? nem os pes lá pôs!!! afinal onde está o amor cristão???

E nos é k somos falsos????

Michelle disse...

(as testemunhas de jeova são boas nas rua no slão do reino,,e tal...mas como vizinhos são nogentos eles brigam em familia ,,a gritaria se espalha na rua...como que as testemunhas de jeova conseguem ir nas casas da pessoas pra pregar a mentira a ilusão,,senhores eu repito por favor afastem deles eles são pessoas falsas...)

sr(a) anonimo se não gosta de nos limite-s acontinuar na ignorancia a nosso respeito, mas não tente tapar os olhos a minguem. Como já mencionei não somos perfeitos e talvez alguns ate tenham brigas,
mas em qualquer discução que ouça não houve 1 unico palavrão, quanto que a outras pessoas em apenas 1 fraze são capazes de mencionar 3 seguidos!!! e como Jesus disse quem nunca errou k atire a 1º pedra...

alem do mais vocês muitas vezes confundem pessoas que simplesmente assistem a nossas reuniões com 1 de nos não é por ir as reuniões que já é 1 testemunha de Jeová!!!

Porque é que em vez de criticarem sem conhecer se limitam a conhecer ou então calar-se???

nunca ouvirão dizer que as vezes é melhor estar calado do que dizer asneira??? Sou testemunha de Jeová com orgulho, Não Sou perfeita mas dou o meu melhor.... alem do mais não falo mal de quem não conheço. e s o(a) sr(a) anónimo que escreveu isto tiver o mínimo de decência vai ver que tenho razão pois minguem tem o direito de julgar minguem.... cada pessoa tem os seus problemas e para os d fora são sempre fáceis de resolver, pois não estão na situação... tenha atenção para não ser você o motivo d discussão na casa de outros kem sabe não será o culpado(a).... pense antes d falar.
kuanto a s afastarem de nos cada um é que sabe como deve agir s você é anti-social não fassa com que os outros sejam pois não sabe o Dia de Amanha kem sabe s não vao ser esses seus vizinhos a ajuda-lo(a) quando todos akeles a quem vosse acha serem verdadeiros, ja k diz k nós somos falsos vamos, ver s akeles a kem axa serem seu amigos s vao estar lá para o(a) apoiar.

Minha mãe esteve muito doente em criança e numca nimgem se preocupou apenas a unica testemunha de Jeová a quem ela conhecia, a visitava semanalmente no hospital.... no entanto na epoca minha mae era catequista... e onde estava o padre??? nem os pes lá pôs!!! afinal onde está o amor cristão???

E nos é k somos falsos????

Alice disse...

a respeito da testemunhas de Jeová não serem estudadas é mentira, sou testemunha de Jeová e sou engenheira de construção civil, mas ao contrario de vocês usamos nossas habilidades para o serviço sagrado e trocamos experiências uns com os outros...

para que saibam existem te todo tipo de educações dentro da pessoas que são testemunhas de Jeová. existem juízes, Advogados, Médicos ,engenheiros, desenhadores, artistas plásticos, trolhas, marceneiros, costureiros, agricultores, estilistas, fotógrafos, de tudo mesmo. eu sou engenheira no entanto sou testemunha de Jeová e sou feliz por isso fico triste é por ainda existir tanta ignorância, dizem que nós não temos formação e educação mas quem fala mal, de quem não conhece, é sinal de falta de educação... afinal quem não tem formação nós ou vocês que falam mal de nós?? e quantas pessoas que não são testemunhas de de Jeová e nem sequer sabem ler?? milhares pelo mundo.

sabiam que as testemunhas de Jeová ensinam a ler aqueles que desejarem?? alem de formação bíblica gratuita coisa que vocês não tem... INCULTOS SÃO TODOS AQUELES QUE NÃO TEM INSTRUÇÃO BÍBLICA CORRECTA SAIAM DA ESCURIDÃO DA GRUTA EM QUE FORAM COLOCADOS POIS NÃO VOS DEIXA VER O QUE É CORRETO. voces nem escolheram a relegião que teem foi vos imposta praticamente ao nascerem, nos se somos TJ's É PORQUE AMAMOS O DEUS VERDADEIRO.

Anônimo disse...

ANEDOTA:

1 Padre passou pela casa de 1 família testemunha de Jeová e viu 1 criança com seu cachorrinhos acabados de nascer e o padre perguntou ao menino:
- Os seus cachorrinhos também são testemunhas de Jeová??
O menino muito de pressa respondeu:
- Não não são, são catolicos.
Duas semanas mais tarde o padre voltou a passar e disse ao menino:
-Então os teu cachorrinhos são católicos não são??
O menino respondeu:
-Não não são. Agora sao testemunhas de Jeová.
o padre perguntou:
-Então já não são católicos porque??
E o menino respondeu:
-PORQUE JÁ ABRIRAM OS OLHOS

Anônimo disse...

isso é uma falta de respeito com as testemunhas de jeová eu admiro muito o trabalho deles ...com muito orgulho sou uma testemunha de jeova tenho apenas 15 anos e naum me arrependo da dedicaçâo que fiz a deus
claro nenhum de nois somos perfeitos sempre existira algum erro,mas saibam todos que oque queremos é divulgar o reino de deus e transmitir as pessoas as verdades e promessas de jeová...respeitamos a opinião dos outros mas,ao falarem mal das tj estâo falando mal de deus

Anônimo disse...

essa imagem é degradante

Anônimo disse...

deus ensinou apenas uma verdade,
mas o diabo ensinou todas as mentiras, e calunias, defamaçâo,
e etc... estou a um ano estudando a
biblia e nunca aprendi tanto sobre deus e jesus, pretendo aumentar meus conhecimentos, pois isso tem me ajudado no trabalho com a minha familha, pois so tenho de agrdecer a jeova deus por mandalos a minha porta
OBRIGADOS SENHOR.

biatricia disse...

Eu acho que as testemunhas de jeova fazem muito bem porque ajudam algumas pessoas a ser mais bondosas e a fazerem coisas boas na vida .
Eu sou testemunha de jeova e gosto muito de ser aprendo sempre alguma coisa interesante.

Carlos dos Santos disse...

Eu respeito e ademiro as Testemunhas de Jeová afinal eles falam de Deus.

Carlos dos Santos disse...

Com referencia a doar samgue eu estou de acordo esta escrito em Atos cap. 15, 19 a 20 que todo o cristão deve afastar-se do sangue carne sufocada e do adultério
afastar- se é ficar longe.

Carlos dos Santos disse...

Em ipótese alguma devemos nos afastar das testemunhas de jeová afinal eles simplesmente ensinam o que a palavra de Deus diz.

E correto um homem casar com outro homem sendo que Deus fez homem e Mulher a Biblia diz os sodomitas não herdaram o reino dos céus.

Anônimo disse...

testemunhos sao todos farsantes.

Anônimo disse...

sindico parece que te vou dar uma novidade es ignorante mas sabes que mais consegues ser a pessoa mais ignorante que conheço e te garanto que conheço muitos....

axas k acreditar k esplozoes fazem coisas bonitas ou k macacos se tornão pessoas ou que uma rã que se tornou macaco que depois se tornou pessoa axas isso normal???

dahhhh .......

ACORDA...

um humano é capaz de fazer clones de umanos ( Que são uma copia enetica)

mas o humano não consegue fazer nada apessolutamente nada sem materia prima....

sabes o que é burrice e um desperdicio???

deus ter colocado um cerebro na tua cabeça....

tu sem Deus não estarias aqui e se aqui estás devias de lhe agradecer.

mas tua ignorancia so te permite a 1 coisa.... ter palas como os Burros... colocaste algo errado na cabeça e por estupidez não queres ver, sejamos de que releguião formos uma coisa temos de acreditar Deus Existe...

Agora cabenos a cada um de nos decidir fazer ou não o melhor na vida... eu não sou nimguem mas axo que precisas de crescer ganhar maturidade... pois concerteza juizo é algo que te falta e isso nota-se ao longe.....

Anônimo disse...

boa tarde queria deixar um simples comentario.

satanas será destruido e junto com ele vão todos aqueles que desprezão a Deus....

Deus Verdadeiro é só um e exige devoção exclusiva.

Não se esqueção cada um tem aquilo que mereç depois não se keixem :D
:D :D :D :D :D

marcoir disse...

Ninguém que hoje é uma testemunha de Jeová está nesta associação por obrigação ou imposição de qualquer líder ou pessoa. Mas sim por que experimentaram a JEOVÁ e encontraram solidos motivos para terem esperança na vida e no futuro, além de terem verdadeiras razões para viverem com alegria. Lemos em João 4:23,24 que é Jeová que PROCURA seus verdadeiros adoradores. Se assim o somos estaremos com a permissão DELE em sua organização e quando ELE não quer só resta ao individuo fazer comentários depreciativos.

Anônimo disse...

Eu sou uma testemunha de jeova tenho 15 ans e amo oque fasso e tenho orgulho do que sou e nem por isso sou careta.... sou feliz , me divirto mt , nao tenho poblemas em fazer amigos , pois tds me amam , sou engraçada loka , infantil , e ser testemunha de jeova nao me impede de ser qm eu sou ou de me divertis , eu saio como td mundo vou p mts lugares com meus amigos , e sempre estou pregando feliz e sendo elogiada pelos irmaos pelo oque eu sou .... saiba que fora da congregação vc nao tem o mesmo tratamento q se tem na congregação ... pessoas bondosas com educação ao contrario de mts nesse mundo ... nasci na congregação junto com meu irmão nao fui forsada a ser uma testemunha de jeova nem ele... sou feliz por ter tantos amigos e irmaos em minha volta , e de ter meus pais como meus melhores amigos ... pensem antes de jugar conheçam

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ vente cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ prezzo cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis comprar