quinta-feira, 3 de maio de 2007

Eu vi o Zé do Caixão !!!

Sempre tive o sonho de ver pessoalmente o José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão.


Adoro seus filmes (muitos em preto e branco) que misturam terror e sensualidade, aliás, me identifico com ele por ter um fascínio louco por cemitérios, túmulos, principalmente os antigos com suas esculturas e ornamentos em pedra.
Assim como ele, apesar de não ter crenças, sempre fui fascinado por ritos diabólicos, terror e estórias do além.
Então não é de se admirar que, ontem, por uma graça de Deus (ou do Diabo, sei lá) quando fui informado que o mestre estava em Porto Alegre, larguei tudo e corri pro largo Glênio Peres, levando apenas a porcaria do meu celular A-685 para registrar o momento em que a distância em linha reta entre eu e aquela figurinha diabólica seria a menor já registrada em nossas vidas.
O resultado são essas merdas de imagem que vocês podem conferir abaixo: (Juro que ainda compro uma câmera digital decente)


Nenhum comentário: